O cadastro de recursos refere-se ao que empresa utiliza nos processos de prestação de serviço no dia dia, o recurso pode ser material, que envolve todos os ativos da empresa, pode ser patrimonial, que envolve espaço, instalações, veículos ou também pessoal, que envolve os profissionais que executaram o serviço.
Incluindo Recursos
- No menu acesse Cadastros > Agenda > Recursos;
- Clique em + Incluir;
- Preencha os campos conforme orientações abaixo:
- Tipo de Recurso – escolha entre os tipo de recursos que foram cadastrados. Ex. Técnico de Informática, Oftalmo, Raio X;
- Calendário – escolha entre os calendários que foram criados. Ex. Atendimento com hora Marcada;
- Nome – Informe o nome ou descrição do recurso. Ex. Téc. Pedro, Dra. Lucia, Sala de Aula 1, Sala de Reunião 3, Projetor Canon, etc;
- Email – informe o email do recurso ou departamento responsável pelo recurso;
- Status – escolha se o status do recurso estará ativo ou inativo para agendamento;
- Ao finalizar clique em Salvar;
- Repita o processo para cada recurso que for incluído, também é possível editar ou excluir um recurso pelos botões conforme imagem abaixo;