Exceções

O cadastro de exceções tem o objetivo de definir uma ruptura de um padrão definido para a agenda, por exemplo, uma ausência pré determinada, uma folga coletiva ou um balanço na empresa, ou seja, circunstâncias que afete uma agenda que já foi definida.

Os dias marcados como exceções são exibidos com uma cor diferente na agenda, porém o ERPFlex não impede a marcação dos eventos.

Incluindo Exceções

 

  • No menu acesse: Cadastros > Agenda > Exceção;
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  • Clique no botão + Incluir;
    Incluindo Exceções
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  • Preencha os campos conforme orientações abaixo:
    • Exceção – defina um nome para exceção;
    • Data Inicial – informe a data que será aplicada a exceção;
    • Data Final – informe a data que será encerrada a exceção;
    • Horário Inicial – informe a hora que começará a valer a exceção;
    • Horário Final – informe a hora que encerrará a exceção;
    • Ao finalizar clique em Salvar;

Repita o processo para cada nova exceção, também é possível editar, replicar ou excluir uma exceção que foi criada.