Após finalizar uma venda no PDVFlex clicando em OK, automaticamente a mesma será importada para o ERPFlex e exibidas na tela de Faturamento.
Essa tela tem como objetivo verificar vendas que por algum motivo tiveram alguma inconsistência na integração.
Envio de Vendas
- No menu do ERPFlex, clique em Integrações PDVFlex > Importar Vendas;
- Na tela de Importação de Vendas, caso seja necessário, clique na opção Filtros, para definir uma data e apresentar as vendas com status inconsistente do período informado, em seguida clique em Atualizar;
- Para verificar o motivo da inconsistência clique no botão para obter o Log da Ocorrência, os motivos mais comuns que impede uma integração, é excluir um cadastro (grupo, produto, forma de pagamento) do ERPFlex relacionado à venda, depois que houve a integração, ou a falta de preenchimento de algum campo no Configurador de Integrações (Integrações > Configurações de Integração > PDVFlex);
- Já as vendas integradas com sucesso serão apresentadas na tela de Faturamento, para visualizá-las, no menu lateral do ERPFLex clique em: Lançamentos > Vendas > Faturamento;
- Caso não visualize a venda, verifique se o filtro de data De e Até esta correto, após definir o filtro clique em Recarregar;
- Para visualizar os itens do lançamento clique em Alterar Lançamento;