Após o envio dos produtos, já é possível realizar o envio das Vendas para a CNT Log. O processo é o mesmo do envio de produtos, todas as vendas lançadas no ERPFlex serão listadas na tela CNTLog Venda.
Para indicar que a venda não foi enviada, a coluna INTEGRADO terá conteúdo em branco e a coluna STATUS terá a informação A Enviar.
Na tentativa de enviar uma venda que tenha produtos que ainda não foram enviados, será apresentado na coluna INTEGRADO a informação Não há cadastro para o produto [123] (onde 123, refere-se ao código do produto), e a coluna STATUS será mudada para Enviado.
Observe abaixo as orientações para consultar o status ou reenviar as vendas.
- No menu do ERPFlex, acesse Integrações > CNTLog > Venda;
- Na tela CNTLog Venda, clique no checkbox referente à venda que será enviada para a CNT Log, ou utilize o check box da linha de título para marcar todos os itens. Em seguida, clique em Enviar;
- Tanto em caso de sucesso ou como de impedimento no envio da venda, o motivo será identificado na coluna INTEGRADO, conforme alguns exemplos abaixo.