Configurações PDVFlex

Para integrar o ERPFlex com o sistema de automação comercial PDVFlex, é necessário ativar e configurar algumas informações. O processo é simples e será feito uma única vez. Seguem as orientações:

  • No menu lateral do ERPFlex, clique em: Integrações > Configurações de Integrações > PDV;

  • Na tela seguinte, clique em PDV.

  • Marque o check box “Integração Ativa”;

  • Clique nas abas abaixo para obter instruções de preenchimento dos campos de cada uma;

Na aba PDVFlex, informe o os campos Licenciamento e Token/Senha Webservice do PDVFlex. Essas informações são fornecidas pela área de Customer Success do ERPFlex no momento da contração do PDVFlex.

No caso do Token/Senha Webservice, também pode ser obtido no site: www.tabletcloud.com.br (Administrativo > Filiais > Meu Contrato).

  • Ao finalizar a parametrização da aba PDVFlex, clique em Salvar para validar os dados da integração.
  • Finalize o ERPFlex e o acesse novamente para concluir a ativação da configuração. Em seguida, continue a parametrização das demais abas.

Na aba Configuração ERPFlex, é exibido o token ERPFlex, utilizado na integração (retorno) das vendas realizadas pelo PDVFlex. Esse token é gerado automaticamente a partir dos dados da empresa.

Após gravar a ativação da Integração do PDVFlex e fazer um novo login, acesse novamente o Configurador de Integrações e prossiga a configuração dessa aba,  conforme abaixo.

Observação: Se estiver implantando em um grupo de filiais, a configuração deve ser realizada em cada uma das bases do ERPFlex. No entanto, é possível definir no Tablet Cloud, qual é a base Matriz para que a integração dos cadastros seja feita apenas por ela e as demais trabalhem de forma compartilhada.

 

Filial o próprio ERPFlex apresenta as filiais disponíveis, a partir da comunicação com o Tablet Cloud e pelo Token informado.
Forma de Pagamento (Dinheiro) Selecione a forma de pagamento para representar o recebimento em Dinheiro no PDV. Especialmente para essa forma de pagamento é necessário realizar o vínculo com o PDVFlex, uma vez que ele tratar uma forma própria e que provocaria erro na integração
Vendedor selecione o vendedor para gravação da vendas integradas do PDVFlex
Cliente selecione o cliente padrão para gravação das vendas integradas do PDVFlex. É necessário que o Cliente Padrão seja cadastrado com endereço.

Observação: É possível integrar as vendas a partir do CPF de um cliente que esteja cadastrado no ERPFlex..

Tabela de Preços informe o número equivalente da tabela de preços do ERPFlex que deve ser integrado ao PDVFlex. Lembrando que a Tabela Padrão é a de número 0.
Submit

    Digite um termo para pesquisa com um mínimo de 4 caracteres.