Eventos

Nessa tela, são realizados os agendamentos dos clientes com base na configuração da pré-agenda dos recursos. O uso dos filtros permite selecionar o Tipo de Recurso, Recurso e Agenda.

Como realizar a marcação dos eventos (agendamentos):

  1. Entre em Cadastros > Agenda > Eventos:
  2. Role a tela até um horário disponível e dê um duplo clique; ou clique no botão Incluir e informe:
    • Nome do Evento: digite uma descrição para identificar esse agendamento.
    • Data início/Data fim: informe o período do agendamento.
    • Hora Início/Hora Fim: informe o horário do agendamento.
    • Dia Inteiro: marque se quiser agendar todos os horários do período.
    • Repetir: marque se quiser repetir a agenda em um período. Será aberta uma janela para configuração da repetição (dias alternados, semanal, etc)
    • Local do Evento: digite um local específico, se necessário.
    • Recurso do Evento: selecione o recurso necessário para o atendimento da agenda.
    • Status do Evento: selecione um status para classificar o evento.
    • Agenda: selecione a agenda previamente criada para o recurso.
    • Cliente: selecione o cliente para o atendimento da agenda.
    • Serviço: selecione o serviço que será realizado.
    • Descrição do Evento: digite, se necessário, observações sobre o agendamento.
  3. Clique em Salvar.
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