Após instalado e configurado, o aplicativo já esta pronto para registrar os pedidos, para que isso aconteça, siga as orientações abaixo.
Registro de Comanda - Passo a Passo
Passo 1 – No menu principal clique em Sincronizar;
Passo 2 – Na próxima tela clique no botão verde para Sincronizar para atualizar os hóspedes e produtos do hotel;
Passo 3 – No final da sincronização serão listados os clientes e produtos que foram atualizados;
Passo 4 – Clique no menu de opções e em seguida clique em Comanda, nessa tela alimente os campos conforme abaixo referente aos dados e solicitação do hóspede:
- UH: apartamento em que o hóspede esta hospedado;
- Hóspede: nome do hóspede que esta fazendo a solicitação;
- Produto: produto solicitado pelo cliente Ex. suco;
- Especificação do produto: Ex. uva, laranja…:
- Quantidade: quantidade do produto solicitado;
- Senha: solicite que o cliente preencha com a senha para confirmar o pedido, a senha será definida pelo cliente no momento do check-in;
Passo 5 – Ao finalizar clique em Gravar, em seguida aparecerá mensagem de “Comanda registrada com sucesso!”;
Passo 6 – Para que o pedido seja contabilizado no extrato do cliente, acesso o menu principal e clique para Sincronizar novamente, no final da sincronização será listado a as comandas que foram sincronizadas;