Alterando um Atendimento
Para alterar um atendimento, realize uma requisição HTTP usando método PUT para o endereço: https://sistema.erpflex.com.br/api_v2/atendimento.
Para verificar quais campos estão disponíveis para alteração do atendimento, verifique em Campos disponíveis para Alteração do Atendimento.
Exemplo:
<?php header(‘Content Type : application/json’); require_once ‘/PestJSON.php’; $pest = new pestJSON(“https://sistema.erpflex.com.br/api_v2”); $pest->setupAuth(“Usuario API”,”Senha API”); $aDados = array();$aDados[‘id’] = “1314”; // ID do Atendimento que irá ser Alterado $aDados[‘numero’] = “Numero Alterado”; $aDados[‘num_sequencial’] = “0”; $aDados[‘protocolo’] = “Protocolo Alterado”; $aDados[‘observacoes’] = “Campo de Texto Alterado”; $aDados[‘id_agenda’] = “1”; // ID da Agenda que este Atendimento esta vinculado. $aDados[‘id_tatendimento’] = “2”; // ID do Tipo de Atendimento que sera vincualdo. $aDados[‘id_cliente’] = “2601859”; // ID do Cliente que sera Vinculado ao Atendimento. $aDados[‘id_cliente_relacinado’] = “0”; // ID do Cliente Relacionado, caso haja. $aDados[‘id_orcamento’] = “0”; // ID do Orçamento, caso haja. $aDados[‘data_hora_atendimento’] = “2017-06-08 09:00:00”; // Data e Hora do Atendimento. (Formato AAAA-MM-DD HH:MM:SS) $aDados[‘hora_atendimento’] = “09:00”; // Apenas horario do Atendimento. (Formato 24:00)$aRet = json_encode($aDados); $aRet = $pest->put(“/atendimento”,$aDados);echo(‘<pre>’); die(print_r($aRet, true));?> |